quinta-feira, 23 de junho de 2016

{Resenha}: Quero ser seu - Bella Andre

Boa tarde, leitores!!!!
Preparem-se para uma história que vai deixá-los bem atiçadinhos (kkkkkkk'
Pelo resumo da capa, já dá pra imaginar do que se trata: "De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode mais ser contido..."


Título: Quero ser seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288

SINOPSE:
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

OPINIÃO:
Esse foi o primeiro livro que li, da série escrita por Bella Andre, sobre a família Sullivan. E gente, fala sério, não tem como não se apaixonar!!! A autora criou uma família incrível, com personagens lindos e apaixonantes... Sabe quando um livro faz você sonhar com o homem perfeito? E sabe quando você fica com ódio por não encontrar um homem assim? E sabe quando você fica querendo matar o seu namorado por não adivinhar seus pensamentos? (kkkkkkk'... Pois é, acho que é esse o sentimento despertado nas mulheres que leem esses livros (menos em mim tá amor?! Só pra deixar claro kkkk).

Infelizmente, esse que li é não é o primeiro da série, mas já estou louca para conhecer e me apaixonar por todos os integrantes dessa família. Só que agora quero ler na sequência correta, para que os fatos não fiquem perdidos na minha cabeça. E homens, não se preocupem, vocês podem se encantar tanto pelas irmãs Sullivan, quanto pelas namoradas dos irmãos.

Mas vamos ao livro "QUERO SER SEU".

Essa narrativa foi uma surpresa pra mim. Como já disse várias vezes aqui, sou viciada em livros de suspense, então esses romances não costumam chamar muito a minha atenção. E os romances eróticos, ah! Esses dificilmente me atraem. Mas seria impossível não gostar do Ryan. Ele é super fofinho com a Vicki! Sempre disposto a ajudar e protegê-la. Carinhoso, gentil, romântico e, cá entre nós, gosta de coMANDAR quando estão NAQUELA atividade, se é que vocês me entendem. A Vicki é uma mulher experiente e que se mantém na defensiva, pois não quer arriscar perder a amizade que eles tem. Mas é óbvio que ela não consegue manter esse sentimento preso por muito tempo e, quando eles se entregam à paixão, haja água pra apagar esse fogo kkkk

O que eu mais gostei nesse livro foi o fato da história de amor entre eles não ter sido repentina. Ela aconteceu quando ainda eram jovens e se manteve viva mesmo depois de cada um ter seguido por caminhos diferentes. Outro ponto positivo, e acredito que talvez seja característica da autora, é que os personagens não são máquinas de sexo. Tudo é levado de uma forma mais leve e completamente envolvida de amor. Não é só o desejo, mas o sentimento. A gente consegue sentir a paixão que rola entre eles. 

Mas tem uma coisa que me mata gente: eles demoram muito pra ficar juntos!!!! Dá vontade de entrar na história, sentar os dois no sofá e falar: "Mano, vocês se amam, então parem de presepada e assumam isso logo, oshe!" 

Outra coisa legal é ver a participação da família, por que todo mundo percebe o que tá rolando, exceto quem de fato deveria perceber: Ryan&Vicki.

Mas a história é muito legal galera e eu estou louca para ter todos os livros (as capas são lindíssimas!!!!)
Eu gostei muito, por que gosto de séries.

Se você já leu, me diga nos comentários o que achou.
Até a próxima!!!

Beijos  :-*


3 comentários:

  1. Kkkkk. Com a sua resenha não tem quem não se apaixone pelo livro.
    Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Obrigada Duda(já estou me sentindo íntima kkk)...
      Tenho certeza que você iria se apaixonar por essa série. É realmente incrível!!

      Excluir
  2. Também já me considero íntima Paty...kkkkk. Vou começar a ler agora. Depois digo o que achei. 😊

    ResponderExcluir

 

LoveღLivros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang