sábado, 4 de junho de 2016

Trechos de livros: Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Olá, Leitores ღ

"Como eu era antes de você - JoJo Moyes" foi um livro que me marcou muito, tanto pela intensidade do amor vivido por Louise e Will, quanto por ser capaz de me fazer refletir sobre diversos aspectos relacionados a valorização (ou a falta dela) que é dada à vida. 
Após essa leitura, meu coração nunca mais poderá voltar a ser o mesmo, e é por isso que decidi colocar para você alguns trechos dessa linda história. Já fiz um post sobre ele, mas talvez lendo algumas partes vocês se empolguem para ler o livro completo antes que o filme chegue aos cinemas, afinal, sabemos que por mais que o filme venha a ser maravilhoso, não será capaz de superar a intensidade dos sentimentos que o livro nos proporciona. 
Agora chega de falar e vamos ao que interessa né?! kkk'


“Você só vive uma vez. 
É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.”

"Às vezes, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama."

"Reparei que ele parecia determinado a não lembrar em nada com o homem que tinha sido; (...). Seus olhos cinzentos tinham marcas de cansaço, ou de desconforto que ele sentia o tempo todo (...). Eles levavam o olhar vazio de alguém que está sempre alguns passos afastado do mundo a seu redor.
Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa de Will, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo."

"Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas."

"Alguns erros... Apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é."

"Não pense muito em mim.
Não quero que você fique toda sentimental. 
Apenas viva bem.
Apensa viva..."

 "Sem amor, eu já teria afundado várias vezes."

"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. 
Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. 
Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua."


Espero que tenham gostado, mas isso foi apenas uma prévia do que podem encontrar ao lerem o livro.
Obrigada pela visita e até a próxima!
Beijos :-*

Ah! E não se esqueçam de comentar o que acharam do livro e do post! :-*



2 comentários:

  1. Adorei a resenha. Parabéns! Vou comprar esse livro. Pelo jeito é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Miudinha!
    Compre, pelo estilo do seu blog, tenho certeza que não irá se arrepender.
    É uma excelente aquisição.

    ResponderExcluir

 

LoveღLivros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang