quarta-feira, 1 de junho de 2016

{Resenha} Como eu era antes de você - Jojo Moyes


OPINIÃO:
Falar sobre esse livro vai muito além de falar "apenas" de um livro. É falar de sentimento, do mais puro e belo sentimento, é falar de amor!
Jojo Moyes traz uma emocionante e encantadora história de dois jovens que tiveram seus caminhos cruzados por um motivo trágico e que mesmo diante de toda a amargura, a angústia, a revolta e o sofrimento, descobriram juntos o que realmente significa amar. 
Amar além de aspectos físicos, amar além de condições financeiras... 
Não foram os corpos de Will Traynor e Louise Clark  que se apaixonaram, mas sim os seus corações.
Esse livro nos faz perceber o quão inúteis são os valores que damos a coisas como dinheiro, sucesso, fama e poder. O quão desnecessário é desperdiçar nosso tempo, nosso tão curto e valioso tempo correndo atrás de bens materiais. A vida passa muito depressa e em questão de segundos ela pode desmoronar. 
Se pararmos para pensar, nossa vida é tão frágil e delicada quanto a flor dente-de-leão, que com um simples assopro, se desmancha toda, se transforma em nada. Portanto, por mais clichê que possa parecer, VIVA! Mas viva de forma que tudo o que fizer valha a pena. 
Ame intensamente. 
Ame incondicionalmente. 
Ame a si mesmo.
Ame aos outros. 
Ame a vida!
VIVA!

Dizer que recomendo a vocês essa leitura seria pouco. EU SUPER RECOMENDO!!! kkk' Confesso que tive certa resistência no começo por que não conseguia ler livros em PDF, precisava pegar, sentir o cheirinho das páginas (kkk')... Comecei junto com outras duas amigas, e já havia até parado, até elas começarem a comentar que estavam no fim... e eu, claro, não aceitei ficar pra trás, mas essa foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Me apaixonei perdidamente por esse casal. Então, pleaseee, leiaaaaam!!!!! Vocês não vão se arrepender, afinal, um pouco de romance, e todo aquele mimimi das histórias de amor, faz bem kkk'
Ah! E não se esqueçam dos lencinhos, por que se eu me emocionei, vocês também vão!

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijos  :-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

LoveღLivros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang