sexta-feira, 27 de maio de 2016

Meu corpo, minhas normas!

 
Se eu sou jovem ou sou idosa
Anônima ou famosa
Com comportamento de moça recatada ou escandalosa
Meu corpo, minhas normas!

Se eu moro na cidade ou sou da roça
Meiga ou impetuosa
Introvertida ou espalhafatosa
Meu corpo, minhas normas!

Se eu estou no trabalho ou indo pra casa
Dentro da igreja ou de um bar
Na rua ou em qualquer lugar
Meu corpo, minhas normas!

Posso ser Laura ou Mariana
Beatriz ou Juliana
Posso ser Luíza ou Fabiana
Meu corpo, minhas normas!

De shortinho ou calça jeans
Batom escuro ou com decote
Sozinha ou acompanhada
Meu corpo, minhas normas!

De saia longa ou pelada
Eu não mereço ser violentada
Não importa a roupa ou a situação
Sua atitude não será justificada
As cicatrizes não serão apagadas
Meu corpo, minhas normas!

Todos os dias a sociedade é machucada! 
A flor da alegria de uma mulher é arrancada... 
Seu futuro, sua alma, sua vida é dilacerada. 
Estupro é crime e não há justificativa que apague as cicatrizes que ele deixa.
#meucorpominhasnormas #diganãoaoabusosexual


2 comentários:

 

LoveღLivros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang