terça-feira, 31 de maio de 2016

A primeira vez



O primeiro livro comprado é sempre inesquecível!
Após me apaixonar pelas histórias de Sidney Sheldon, não pude deixar de adquirir suas obras. Esse foi o primeiro, dois em um, Conte-me seus sonhos e O céu está caindo, que comprei. Sou suspeita para falar o que achei, recomendo basicamente todos os livros de Sidney (já me considero íntima kkkkk').
Quando digo "basicamente todos" é por que não sou muito fã de suas obras infanto-juvenis. Já li três e não gostei muito.
Também não recomendo as versões reduzidas, pois apesar de possuírem uma sequência bastante lógica, dependendo do contexto da história, acabam deixando a desejar, pois alguns fatos podem não ser muito bem compreendidos pelos leitores.
Gostaria de possuir todos os livros desse autor, primeiro porque foi por suas incríveis histórias que me apaixonei pela leitura e segundo por que sou apaixonada por todos os livros que ele escreve e gostaria muito de ter a coleção completa, mas como isso ainda não é possível, possuo apenas alguns exemplares, são eles:

  • Conte-me seus sonhos;
  • O céu está caindo;
  • A perseguição (infanto-juvenil);
  • O estrangulador (infanto-juvenil);
  • Anjo da escuridão (simplesmente perfeito, mas NÃO leiam a versão reduzida!)


Além desses que possuo, já li:

  • Escrito nas estrelas;
  • Nada dura para sempre;
  • Quem tem medo do escuro?
  • O plano perfeito;
  • O reverso da medalha (maravilhoso);
  • A senhora do jogo (continuação do anterior e tbm maravilhoso).


Daqui a um tempo vou postar pra vocês a história de como consegui ler o livro "o reverso da medalha"... é bastante engraçada, pelo menos eu acho né?! kkkk

Espero que gostem do post e sintam vontade de se deliciar com as maravilhas escritas por Sidney Sheldon!

Que Deus esteja conosco!
Até a próxima!
Beijos  :-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

LoveღLivros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang